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terça-feira, 20 de agosto de 2013

Evento Crywolf Fortress

O Mapa de Crywolf conta com uma fortaleza, onde as forças aliadas lutam para destruir o poder de Kundun. Os recursos geográficos tornam Crywolf Fortress uma cidade especial, pois seus obstáculos naturais favorecem a defesa e são fundamentais para montar uma boa estratégia de ataque.

As forças do Kundun não têm sido capaz de se dirigir para o Norte, criando um impasse, por esse motivo, Kundun determinou que Lemuria – a principal responsável pela sua libertação - despachasse uma tropa de monstros para Crywolf, a fim de superar esse problema.

Exigências:
Do evento, podem participar personagens com level superior a 250, sendo que Magic Gladiators e Dark Lords precisam estar, no mínimo, no level 166.

Como entrar em Crywolf: Vá Sala 1, você nascerá no mapa de Loren. Use a tecla M (/move) e selecione o Mapa de Crywolf, ou se preferir não gastar zens ande até a coordenadas 160/40 e você entrará em Crywolf Fortress.

A Batalha:

Estágios


1. Stand-by
Ao iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra os monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em um campo de batalha.

Nesse período, será rodado um pequeno filme, ele explora o sentido da batalha de forma visual. Nesse breve período os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem conseguirão ser "atendidos" pelos vendedores do jogo (NPCs) (Precionando a tecla Esc, o filme será cancelado).

2. Programação

A batalha terá uma duração de 30 minutos.

- Ao morrer, os personagens “ressuscitam” em algum lugar do mapa.
- O objetivo é: sobreviver até o final da batalha

3. Estátua do Lobo (Wolf Statue) – Localização 125/31

Esta estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las dos espíritos do mal que são gerados pelas tropas do Kundun. No entanto, essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso é atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há cinco altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua perderá o poder de proteger a fortaleza de Crywolf.

4. Altar

Os altares são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e somente Muse Elfs podem dar poder para que os altares protejam a estátua. Quando os altares começam a ser destruídos, a estátua irá perdendo seu poder. Por isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A proteção desses altares vai então depender da habilidade dos jogadores em não permitir que os monstros se aproximem dele, assim como a capacidade das Elfs em dar os poderes necessários aos altares.

5. Contrato do altar

Restrições para contrato:

São necessárias pelo menos uma Muse Elfa.

Após estabelecido um contrato contínuo entre um altar e uma Muse Elf, nenhum outro contrato será possível, portanto, após iniciado o evento, se uma das elfas perder seu contrato, nenhuma outra poderá lhe substituir.

Número de contratos:

Só são permitidos dois contratos, não sendo possível nenhum outro adicional, desde que seja a mesma Muse Elfa a tentar restabelecê-lo.

É possível que um contrato não seja realizado quando:

O personagem se mover para longe do altar em caso de contrato contínuo.
Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato.
Se a Elf der buff - estando no altar não é permitido a elfa bufar.

Tempo de contrato:

É mostrado aos personagens participantes um ícone indicando o tempo de contrato.

O poder terá efeito na Estátua do Lobo cinco minutos depois que for registrado o contrato do altar.

Criação do protetor:

Será criado um determinado número de protetores para a Estátua do Lobo, dependendo do número de personagens com contrato contínuo do altar.

Status inicial sem contrato:
Proteção HP = 0

Status quando o contrato tiver início:
Proteção HP = Total de HP do personagem do contrato contínuo.

Proteção HP:
Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também diminuirá.

Conseqüências do Sucesso ou da Derrota do Evento:

Sucesso:

Quando a Estátua do Lobo for protegida, até o final da batalha.
Quando Balgass for derrotado.

O que ocorre no servidor:

- Aumento de 10% na de chances de fazer convites de blood castle e devil square.
- A vida dos monstros é reduzida para 90%, ou seja, eles morrerão mais facilmente.Fica mais fácil upar em todas as salas e mapas.
- O Rei Kundun perderá a habilidade de recuperar sua vida, ou seja, ele morre mais fácil!

Derrota:

Quando as elfas forem mortas e todos os altares forem destruídos.
Quando Balgass não for derrotado.

O que ocorre no servidor:

- Todos os NPCs e Baús de Crywolf somem.
- A safezone do lobo desaparece.
- O drop de jóias cai em 50%, (Jewel of Guardian, Chaos, Bless, Soul, Creation e Life) - (Menos Gemstones). Isso acontece em todas as salas e em todos os mapas.

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